domingo, 6 de maio de 2007

Programa em podcast

O programa Hoctempore diponibiliza edições especiais no endereço http://hoctempore.podomatic.com/ O primeiro programa é sobre o FISL 8.0 (Fórum Internacional de Software Livre) acontecido em Porto Alegre em abril deste ano. A iniciativa foi a solução encontrada para espraiar a comunicação do programa, bem como disponibilizar produções diferentes das que os ouvintes escutam no programa rotineiro, que vai ao ar pela RádioCOM 104,5Fm todos os sábados entre 11:30 e 12:00 e pode ser escutado em www.radiocom.org.br No primeiro programa a produção e apresentação ficaram a cargo de Bernardo Vaz e Pablo Lisboa.
Bernardo Vaz – berharp@gmail.com
ATES TERÁ CURSO DE INCLUSÃO DIGITAL PARA GARIS ASSOCIADOS DA COOPASUL
Numa parceria entre a ATES (associação do trabalho e Economia Solidária) e a COOPASUL, acontece na semana que vem, a partir do dia 14 de maio, curso de inclusão digital para os Garis que são associados da COOPASUL em Pelotas.
A ATES disponibiliza o curso, através do telecentro Petrobras, localizado na rua General Osório 1090 e considera importante que os trabalhadores da limpeza das ruas possam ser inseridos na era do que se convencionou chamar de TIC – Tecnologia da Informação e Comunicação. O curso está previsto para a semana que vem, sendo as turmas constituidas na sua totalidade pelos Garis da COOPASUL. Esta informação também pode ser vista em http://ates-ong.blogspot.com/

Nenhum comentário: